Como muitos proprietários de pequenas empresas, você pode acreditar que seu negócio não pode se beneficiar de ter um site ou um site que não está dentro do seu orçamento. Ou talvez você acha que porque você não usar um computador, nem os seus potenciais clientes. Estes são equívocos. Estas 7 razões mostrar por que sua empresa precisa de um site profissional, não importa o tamanho do seu negócio.

1. sua pequena empresa encontrará credibilidade

Hoje, mais e mais consumidores usam a internet para procurar os produtos ou serviços de que necessitam. Sua pequena empresa vai ganhar credibilidade por ter um site. Sem um, os potenciais clientes irão procurar seus concorrentes que provavelmente terá um site. Se você já tem um site, mas ele é “feito em casa”, tê-lo profissionalmente redesenhado vai fornecer o seu negócio com uma imagem profissional que irá inspirar uma confiança ainda maior. Para negócios baseado em casa, isto é particularmente benéfico, já que você não tem uma frente de loja para promover seus produtos ou serviços.

2. UM SITE poupa dinheiro

Como proprietário de uma pequena empresa, você provavelmente acha que você não pode pagar um site profissional, mas você não pode ter recursos para não. Em comparação com o custo de um anúncio de jornal, quando se considera o mercado potencial pode chegar com um site, é uma forma muito rentável para promover seu negócio.

3. Ele irá permitir que você mantenha seus clientes informados

Pense em seu site como sendo o seu catálogo on-line ou catálogo. É muito mais fácil e mais rápido para atualizar as informações sobre seus produtos e serviços em seu site do que em material de impressão, tornando-se uma forma eficaz de deixar seus clientes sabendo sobre a chegada de novos produtos, eventos, promoções especiais, ou quaisquer novos serviços que agora tenha a oferecer. Ao contrário de anúncios impressos que rapidamente se tornam ultrapassados, o site pode fornecer informações atuais e notícias.

4. Um website torna possível atingir um mercado mais amplo

Se você fornecer produtos ou serviços, o site vai fornecer uma localização alternativa para vendê-los. Como um varejista, um site (e Commerce) é um ótimo lugar para vender seus produtos para um mercado mais amplo; mesmo os serviços podem ser disponibilizados a nível mundial.

5. Ele fornece um meio no qual PARA mostrar o seu trabalho

Não importa que tipo de negócio você está, um site é um ótimo lugar para mostrar o seu trabalho. Com a inclusão de um portfólio ou galeria de imagens, bem como depoimentos sobre o seu trabalho, você pode demonstrar o que faz o seu negócio único.

6. UM SITE poupa tempo

Fornecer informações aos seus clientes leva tempo, seja por telefone, cara-a-cara, em um folheto, ou em e-mails.Com um catálogo on-line você pode fornecer muitas informações sobre seus produtos e serviços. Depois que seu site está instalado e funcionando, ele está disponível para seus clientes por tempo indeterminado, o que economiza tempo. E o que é o tempo? Tempo é dinheiro!

7. Ele melhora ATENDIMENTO AO CLIENTE

Talvez você vender produtos ecológicos e gostaria de compartilhar dicas sobre como reciclar, ou talvez você é um contador e quer dar o seu conselho clientes sobre a forma de simplificar suas práticas de contabilidade. Ao incluir uma página de FAQ, acrescentando artigos ou boletins upload para responder a todas as perguntas de seus clientes, você pode mantê-los up-to-date. Qual a melhor maneira de proporcionar-lhes serviço de valor acrescentado do que através da partilha de informações em seu site.

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